Alunos brasileiros vão para os EUA e promovem campanha de "abraço" para confortar americanos
Quinze alunos da Rio Christian School, localizada no Rio de Janeiro, estão atualmente em intercâmbio nos EUA e promoveram uma campanha de "abraços" voluntários.
Os últimos acontecimentos com o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, têm gerado um clima de forte tensão no país.
Em resposta a esse cenário, 15 alunos da escola Rio Christian School, localizada no Rio de Janeiro, decidiram agir de maneira solidária durante seu intercâmbio nos EUA. Eles estão promovendo uma campanha de “abraços” voluntários nas ruas, com o objetivo de confortar os americanos nesse momento difícil.
Os estudantes, que já estavam no país a convite da escola, estão aproveitando a oportunidade para conversar e orar com as pessoas. No primeiro dia da campanha, a ação ocorreu no Parque Six Flags, e a iniciativa se estende por Orlando, Nova York e Boston.
“A ideia partiu dos próprios alunos, e nós, como escola, abraçamos e apoiamos inteiramente o movimento. Tem sido incrível ver a receptividade das pessoas. Nossa ação transcende qualquer conotação religiosa; nosso objetivo é simplesmente oferecer conforto e um gesto de solidariedade em um momento tão delicado,” explica Gabriel Frozi, diretor da Rio Christian School, que acompanha os jovens nessa missão.
Segue o link do drive para visulaizar um dos vídeos da ação: Alunos rezam https://drive.google.com/file/d/1dBSJPAs5ukxIrkqzZTfzE8wsDkH500Tc/view?usp=sharing
Fonte: Claro.com
Comentários (0)