Pesquisa aponta que cerca de 159,9 mil pessoas do RJ se cadastraram em plataforma Sugar em 2024
Atualmente, o Rio de Janeiro conta com 2.154.608 milhões de pessoas cadastradas no site de relacionamento Sugar MeuPatrocinio.com

Se tem uma coisa que o carioca sabe fazer é aproveitar a vida, e em 2024 não tem porque isso ter sido diferente, né? Uma pesquisa recente da plataforma pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, o https://www.meupatrocinio.com/, trouxe um dado curioso: somente neste ano, 159.990 mil pessoas do Rio de Janeiro se cadastraram no site. Hoje, o estado ocupa o segundo lugar no ranking dos que mais acumulam usuários na plataforma, ficando atrás apenas de São Paulo.
Para o especialista em relacionamentos do site, o sucesso desse estilo de vida é devido ao alinhamento que o casal tem desde o início da relação. “O relacionamento Sugar é formado pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. As trocas de interesses e os benefícios como mimos, viagens e jantares são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento, com a diferença de que no Sugar, tudo isso é alinhado desde o início e uma das partes é a responsável financeira da relação. Isso, inclusive, explica o sucesso desse estilo de vida nos últimos anos”, comentou Caio Bittencourt.
RJ: Mais de 22 mil homens se cadastraram como Sugar Daddies neste ano
Atualmente, o Rio de Janeiro conta com 2.154.608 milhões de pessoas cadastradas no . Somente em 2024, segundo o levantamento, foram contabilizados 159.990 mil novos cadastros na região, dos quais 106.482 são de Sugar Babies e 22.482 de Sugar Daddies.
As três cidades ‘Sugar’ mais populosas do estado também registraram números expreshttps://www.meupatrocinio.com/sivos neste ano. Na cidade do Rio de Janeiro, foram 90.198 mil novos usuários, enquanto Niterói teve 6.534 mil e Nova Iguaçu, 4.689 mil novos cadastros.
"Nos últimos anos, percebemos uma mudança no comportamento das pessoas, que têm se frustrado por não encontrar o que realmente buscam em um relacionamento. Em 2024, vimos muitas pessoas migrarem para aplicativos e plataformas de relacionamento que priorizam a construção de vínculos reais, com mais foco na qualidade e menos na quantidade. As pessoas querem algo que vá além da superficialidade e que faça sentido para suas vidas", finalizou Caio.
Comentários (0)